x
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
 
24/05/2019
Fonte: Site Prefeitura Municipal de Nova Tebas
Crédito:

Neste dia 24 de maio acontece a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social com o tema, Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas. 
Durante a abertura, o Prefeito Clodoaldo Fernandes destacou que a Conferência é um evento de grande responsabilidade. “É daqui que saem as ideias para os governos municipais e federal. É daqui que saem as pessoas que realmente desejam fazer algo pela nossa cidade. Cabe a cada um fazer a sua parte na sociedade e temos que ter acima de tudo empatia pelas pessoas, a Conferência realizada pelo Município é um momento de conversar sobre os diversos eixos que envolvem o envelhecimento. 
A Secretária de Assistência Social, Roseli Godoi, explica o evento: “Trata-se de um momento importante para este grupo de pessoas, pois abordou direitos e deveres, pautando as políticas públicas para atender as demandas existentes na sociedade atual. Os idosos presentes definiram o futuro das políticas públicas voltadas para os mesmos”, salienta.
A Deputada Federal Leandre Dal Ponte que participou do evento e ministrou uma palestra em defesa dos idosos, apoia essa iniciativa e acredita nessa causa, em se construir uma cidade amiga das pessoas idosas.

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Audiência Pública 3º Quadrimestre de 2023.
» Novembro Azul: A Importância do Diagnóstico Precoce do Câncer de Próstata
» Outubro Rosa: Uma cartilha sobre prevenção!
» Debate sobre a proibição dos Fogos de Artifícios
» Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2023 e LOA 2024
» Câmara presente no lançamento do BIM Paraná.
VER TODAS
 
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8:30 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Av. Belo Horizonte, 685 - Cep 85250-000 - Nova Tebas - Paraná
(42) 3643-1225
camara@cmnovatebas.pr.gov.br